Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

MP investiga irregularidades em licitação da Prefeitura de Jaicós

A portaria nº 040/2019 foi assinada pela promotora de Justiça Romana Leite Vieira, na última terça-feira (02).

O Ministério Público do Estado do Piauí abriu inquérito civil para investigar irregularidades na licitação que resultou na contratação da empresa A. C. da S. Moreira pela Prefeitura de Jaicós. A portaria nº 040/2019 foi assinada pela promotora de Justiça Romana Leite Vieira, na última terça-feira (02).

A empresa foi contratada para organizar e realizar o concurso que será destinado ao provimento efetivo de cargos vagos existentes no âmbito das Secretarias Municipais de Administração, Saúde, e Educação do Município de Jaicós.

A investigação foi aberta após denúncia formulada por Elias Alves da Costa, através de formulário eletrônico da Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Piauí, que noticiou possível irregularidade no processo licitatório da Tomada de Preço de nº 003/2019, realizada pela Prefeitura de Jaicós.

A promotora determinou envio de ofício ao prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, Neném de Edite, a fim de que apresente resposta, no prazo de 10 dias, com remessa da documentação comprobatória.

O concurso

As inscrições do referido concurso seguem até a próxima sexta-feira (05). O certame está sendo realizado pela Avenida Moreira.

As vagas são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista Categoria B, Motorista Categoria C, Motorista Categoria D, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Obras e Posturas, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Prótese Dentária, Enfermeiro, Farmacêutico/ Bioquímico, Médico Clinico Geral, Odontólogo, Assistente Social, Educador Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Psicólogo, Pedagogo – Psicopedagogia, Professor de Ensino Fundamental anos finais de 6º ao 9º Ano nas disciplinas de Letras Português + Libras, Ciências, Educação Física, Geografia, Inglês, Matemática e Português, Professor de Ensino Fundamental anos iniciais do 1º ao 5º Ano e Professor de Ensino Infantil .

A carga horária é de 20h a 40h semanais, sendo que a remuneração vai variar entre R$ 998 e R$ 7 mil, dependendo do cargo escolhido. A prova deverá acontecer no dia 4 de agosto.

Outro lado

O prefeito não foi localizado pelo GP1.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ministério Público vai acompanhar concurso da Prefeitura de Jaicós

Inscrição do concurso da Prefeitura de Jaicós encerra nesta sexta

Abertas inscrições para concurso da Prefeitura de Jaicós

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.