Teresina - PI

"Muita dor", lamenta Themístocles Filho após genro morrer de covid-19

Mikhail Laginski morreu nas primeiras horas deste sábado em um hospital particular de Teresina, onde estava internado para tratamento da covid-19.

Thais Guimarães
Teresina
- atualizado

O deputado estadual Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), usou suas redes sociais para lamentar o falecimento do genro, Mikhail Laginski, que morreu aos 36 anos na madrugada deste sábado (15), vítima do novo coronavírus.

Laginski era casado com Lorena Sampaio, filha do deputado. Em seu perfil no Instagram, ele publicou uma foto ao lado do casal, e manifestou seu pesar pelo ocorrido. “Comunico aos meus amigos, com muita dor, o falecimento do meu genro Mikhail Laginski”, declarou Themístocles.

O parlamentar afirmou ainda que nesse momento sua família busca conforto, principalmente sua filha Lorena e a netinha, Sophi, filha do casal. “Que Deus e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro abençoe e conforte minha família, principalmente a minha filha Lorena e minha neta Sophi”, finalizou.

Mikhail Laginski morreu nas primeiras horas deste sábado em um hospital particular de Teresina, onde estava internado para tratamento da covid-19. Ele era vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do Estado do Piauí (APROSOJA/PI).