Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher baleada na cabeça em bar no bairro Mafrense morre no HUT

Por meio de nota, a assessoria de comunicação do HUT informou características da mulher a fim de localizar sua família.

Uma mulher ainda não identificada morreu no Hospital de Urgência de Teresina, nesta sexta-feira (12), após ser baleada na cabeça durante uma confusão em um bar no bairro Mafrense, localizado na zona norte de Teresina, na manhã de hoje. Além da mulher, outros dois homens foram atingidos, Dárcio André Brito de Lima e outro ainda não identificado.

Por meio de nota, a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou ao GP1 que a mulher tem aproximadamente 25 anos, pele branca, cabelo castanho escuro e uma tatuagem com o nome “Alan”. O hospital solicitou a transferência do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hospital de Urgência de Teresina-HUTHospital de Urgência de Teresina-HUT

Entenda o caso

Na manhã desta sexta-feira (12) uma confusão ocorrida em um bar no bairro Mafrense, zona norte de Teresina, terminou com três pessoas baleadas.

Conforme a coordenadora de Policiamento de Unidade (CPU) do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), capitã Jaqueline, um grupo de pessoas estava no estabelecimento bebendo desde a noite de ontem, quando suspeitos chegaram em uma motocicleta de modelo Honda Pop 100 de cor preta e teve início uma discussão.

De acordo com a delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio, ainda não se sabe o que motivou a briga. A equipe de investigação do caso continua em campo na busca de mais informações.

A Polícia Militar ainda informou que pelo menos dez pessoas estavam no local. “Loura” foi atingida com um tiro na cabeça, o segundo envolvido foi baleado nas nádegas. Eles dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Confira a nota na íntegra:

A mulher chegou sem identificação usando calça jeans, camiseta branca e uma chinela de plástico dourada. Tem aproximadamente 25 anos. Pele branca, cabelo castanho escuro, uma tatuagem próxima as nádegas com o nome Alan. Estava usando um anel e uma pulseira de prata. O HUT já está solicitando transferência do corpo para o IML.

NOTÍCIA RELACIONADA

Confusão em bar termina com três pessoas baleadas no Mafrense

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.