Teresina - PI

Mulher cai da Ponte Juscelino Kubitschek em Teresina

Segundo informações do tenente Carlos Nascimento, uma guarnição de resgate esteve no local juntamente com a equipe de salvamento para realizar buscas, que foram interrompidas por causa da hora.

Nayrana Meireles
Teresina
- atualizado

Uma mulher ainda não identificada se jogou da Ponte Juscelino Kubitschek, no Rio Poti, no final da tarde desta quinta-feira (13). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 18 horas.

Segundo informações do tenente Carlos Nascimento, uma guarnição de resgate esteve no local juntamente com a equipe de salvamento para realizar buscas, que foram interrompidas por causa da hora. “Foram feitas as buscas na vegetação próxima, também em alguns pontos de areia, na própria água e nada foi encontrado. Vamos dar prosseguimento aos procedimentos e a busca com os mergulhadores nas primeiras horas de sexta-feira”, declarou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Viatura do Corpo de BombeirosViatura do Corpo de Bombeiros

Uma pessoa que presenciou a jovem se jogar da ponte, que preferiu não se identificar, relatou como tudo aconteceu. “Eu vinha passando no carro e devido ao movimento em cima da ponte, um rapaz que estava na minha frente parou de uma vez, pra eu não bater nele eu parei e uma senhora que vinha atrás bateu na traseira do meu carro, foi aí que presenciei a menina na ponte. Logo em seguida ela pulou, desci do carro e fiquei observando, ela demorou uns cinco minutos para afundar”, contou.

“Tinham uns pescadores, mas eles estavam sem canoas e não conseguiram chegar no momento que ela estava boiando, dois minutos depois que eles chegaram ela afundou”, afirmou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Ambulância do Corpo de BombeirosAmbulância do Corpo de Bombeiros

Procure ajuda

Teresina possui organizações que ajudam na prevenção do suicídio. O Centro de Valorização da Vida(CVV), por exemplo, atua no apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas por dia. Para entrar em contato basta ligar 188.

O Centro Débora Mesquita (CDM) é outra instituição localizada em Teresina que atua diretamente na prevenção e posvenção do suicídio. A ONG atende nos seguintes telefones: (86) 99827-3343/ 98894-5742.