Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é encontrada morta no Conjunto Santa Fé em Teresina

A informação foi confirmada ao GP1 pelos policiais da Companhia Independente do Promorar.

Facebook/Gisleide Alves 1 / 7 Gisleide Alves Gisleide Alves
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 7 Residência onde a vítima foi encontrada Residência onde a vítima foi encontrada
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 7 Porta teve que ser arrombada pelo filho Porta teve que ser arrombada pelo filho
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 7 No local muitos curiosos No local muitos curiosos
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 7 Capitão Gerson Santana Capitão Gerson Santana
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 7 Populares observam o trabalho da polícia Populares observam o trabalho da polícia
Facebook/Gisleide Alves 7 / 7 Gisleide Alves Gisleide Alves

Uma mulher identificada como Gisleide Alves dos Santos, 36 anos, foi encontrada morta dentro de casa na tarde desta quinta-feira (17), na Rua Acecita, no Conjunto Santa Fé, zona sul de Teresina. O suspeito do crime é um homem conhecido como Samuel Lucas, que a vítima conheceu através do Facebook. As informações são dos policiais da Companhia Independente do Promorar.

Segundo o capitão Gerson Santana, o filho da vítima sentiu falta da mãe e resolveu procurá-la em casa, por volta de 16h. Quando conseguiu entrar no imóvel, que estava fechado, se deparou com ela já morta, sobre a cama.

“A Polícia Militar recebeu a informação que foi encontrado um corpo aqui em uma residência no Planalto Santa Fé, quando chegamos até o local, a casa estava arrebentada em cima, o filho sentiu falta da mãe e por volta das 16h ele bateu, chamou, e pelo teto entrou na residência e encontrou a mãe morta, em cima da cama”, contou.

Ainda segundo o capitão, a vítima havia conhecido o suspeito pela rede social, que veio do estado de São Paulo para Teresina. “Ela morava só, os filhos moravam com a avó, mas ela conheceu esse elemento, Samuel, que é de Ribeirão Preto, está com uns 15 dias que ela conheceu pelo Facebook, se relacionou com ele e acreditamos que hoje pela manhã aconteceu esse homicídio. A informação que temos é que ele saiu em um mototáxi, por volta das 9h da manhã. O corpo tem várias perfurações, segundo o filho da vítima, mas ainda não sabemos dizer se essa foi a causa da morte, só a perícia”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.