Castelo do Piauí - PI

Mulher é esfaqueada em Castelo do Piauí e ex-companheiro é suspeito

O acusado, Antônio Reginaldo de Sousa Silva, foi preso, na última quinta-feira (22), acusado de agredir e ameaçar de morte Vera Lúcia, mas foi solto durante audiência de custódia.

Wanessa Gommes
Teresina
- atualizado

Uma mulher identificada como Vera Lúcia foi esfaqueada, no início da noite desta segunda-feira (26), por volta das 18 horas, na localidade Pedreira, zona rural do município de Castelo do Piauí, distante 189 km de Teresina. O acusado do crime é o ex-companheiro, Antônio Reginaldo de Sousa Silva.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, vizinhos relataram que a vítima estava na casa da mãe, quando o acusado chegou por trás desferindo golpes de faca. A PM não informou quantas facadas atingiram a mulher.

  • Foto: Arquivo PessoalVera LúciaVera Lúcia

A vítima foi encaminhada para o hospital da cidade e posteriormente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda de acordo com a PM, o estado de saúde dela é grave.

Um detalhe chama atenção no caso. Antônio foi preso, na última quinta-feira (22), acusado de agredir e ameaçar de morte Vera Lúcia. No entanto, no dia seguinte, durante a audiência de custódia, ele foi liberado pelo juiz e já estava em liberdade.

Antônio está foragido e a polícia está realizando diligências no sentido de localizá-lo e prendê-lo.

Mais conteúdo sobre: