São Gonçalo do Piauí - PI

Mulher é morta a facadas em São Gonçalo do Piauí e marido é suspeito

A informação foi confirmada pelo coronel Cordeiro, comandante da Polícia Militar em Água Branca. O acusado é o companheiro da vitima, que tentou suicídio após o assassinato.

Jeyson Moraes
Teresina
- atualizado

Uma mulher identificada como Jaqueline do Rêgo Monteiro Lima, de 30 anos, foi assassinada com várias facadas na madrugada desta sexta-feira (13), por volta de 4h, na cidade de São Gonçalo do Piauí, distante 125 km de Teresina.

A informação foi confirmada pelo tenente coronel Cordeiro, comandante da Polícia Militar na região de Água Branca. O companheiro da vítima, de 32 anos, identificado como Aluízio Lima de Jesus, é o principal suspeito de assassinar a mulher.

O acusado tentou se matar após o assssinato e foi encaminhado para o hospital. "A cidade está em festejos e o casal estava em uma festa e discutiram, aí ele esfaqueou a vitima. Em seguida, ele ainda tentou o suícidio com a mesma faca", comentou o coronel.

O coronel ainda informou que o acusado estava com sintomas de embriaguez. Jaqueline não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Aluizio foi encaminhado para o Hospital de São Pedro do Piauí.

Mais conteúdo sobre: