Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é presa com maconha nas partes íntimas dentro do HUT

A suspeita foi abordada após tentar entrar na Casa de Custódia com o entorpecente na tarde de hoje e em seguida foi encaminhada para a unidade hospitalar, onde foi presa.

Uma mulher identificada como Mylla Sayonara Costa Oliveira foi presa nesta terça-feira (06), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com 50 gramas de maconha que estava dentro de suas partes íntimas. A suspeita foi abordada após tentar entrar na Casa de Custódia com o entorpecente na tarde de hoje e em seguida foi encaminhada para a unidade hospitalar.

Em entrevista ao GP1, o coordenador da Delegacia de Repressão e Prevenção ao Entorpecente (DEPRE), delegado Cadena Júnior, informou que a acusada já entrou outras duas vezes na unidade prisional com drogas nas partes íntimas. Com informações de que acusada tentaria entrar novamente com drogas na unidade prisional, os agentes penitenciários abordaram a suspeita e a encaminharam para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi realizada a retirada da droga.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Cadena JúniorDelegado Cadena Júnior

“Estávamos em uma investigação sobre a entrada de droga dentro de um presídio, e era a terceira vez que a acusada entrava com drogas dentro de um presídio, mesmo com a revista íntima feita pelas policiais mulheres, ela conseguia esconder as drogas, ela colocava bem profundamente em sua vagina. Com isso fomos no presídio, foi feito novamente a revista, só que não foi encontrado nada, mesmo assim os agentes levaram ela para o HUT, por lá uma equipe médica fez um raio X e encontram um vidro de perfume dentro dela, então ela foi levada para ter a certeza que realmente existiam drogas. O exame apontou que possuía maconha e quando foi retirado você percebe que está em volta de um saco plástico, que foi retirado, algo em torno de 50 gramas de maconha”, informou o coordenador da DEPRE.

  • Foto: Divulgação/DEPREDroga encontrada e raio X da acusadaDroga encontrada e raio X da acusada

Ainda de acordo com o delegado Cadena Júnior, o entorpecente seria vendido no presídio pelo dobro do preço que é vendido fora de unidades prisionais. A acusada relatou para policiais da DEPRE que comprou o entorpecente por R$ 250,00.

“Apesar da quantidade, na prisão a droga é vendida pelo dobro do preço que é vendida na rua, a acusada falou que comprou por R$ 250 reais a maconha. Agora resta saber quem estava mandando ela entrar com droga no presídio”, ressaltou o delegado.

Os policiais encaminharam a suspeita para a Central de Flagrantes de Teresina, onde ela vai ser autuada por tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.