Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher encontrada morta no Rio Parnaíba em Teresina é identificada

O laudo pericial ainda não foi divulgado, mas, tudo indica que a vítima foi morta com um tiro na cabeça.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP já identificou a mulher que foi encontrada morta na manhã de ontem no Rio Parnaíba, próximo ao Balneário Chapadinha Norte, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Trata-se de Maria de Lara Fernandes de Silva, de 23 anos.

O laudo pericial ainda não foi divulgado, mas tudo indica que a vítima foi morta com um tiro na cabeça. As equipes, coordenadas pela delegada Luana Alves, estão realizando diligências para coletar mais informações sobre o caso e capturar o responsável por cometer o assassinato.

  • Foto: Facebook/Lara FernandesLara Fernandes Lara Fernandes

Os investigadores do DHPP estão trabalhando com a hipótese de que Lara foi morta nas proximidades onde o corpo foi encontrado. Além disso, pelas características do fato, tudo indica que foi um feminicídio. O velório está acontecendo em uma residência na zona sudeste de Capital. Já o sepultamento vai acontecer no cemitério do bairro Renascença.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Corpo é velado na casa de familiares do Parque ItararéCorpo é velado na casa de familiares do Parque Itararé

Lara Fernandes

O GP1 conversou com um dos sete irmãos de Maria de Lara Fernandes de Silva, que não quis se identificar. Ele relatou que a irmã saiu da casa da família no mês de maio deste ano. Depois disso, Lara não tinha um endereço fixo. A filha dela, de nove anos de idade, mora com o pai na zona sudeste da Capital.

O irmão da vítima revelou que a família tomou conhecimento da morte de Lara na noite de ontem, por volta de 21h30. A partir disso, diversas informações começaram a chegar para a família, mas nada ainda confirmado. Ele explicou que uma pessoa chegou a informar que teria visto a jovem bebendo com algumas pessoas no balneário horas antes do crime acontecer.

Atualmente, Lara estava em um relacionamento com um homem identificado como “Pain”. A família não conhece o rapaz e revelou não saber como era a relação entre os dois.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.