Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Não podemos trocar o certo pelo duvidoso", diz Teresinha Medeiros

A vereadora destacou que ainda que a escolha de permanecer na base é a mais correta.

A vereadora Teresinha Medeiros afirmou nessa quarta-feira (20) que a saída do presidente Jair Bolsonaro do PSL não muda o seu posicionamento de que o partido precisa continuar na base do prefeito Firmino Filho (PSDB).

“Não altera nada daquilo que eu já vinha falando da minha postura, da minha visão, não altera nada. Nós apoiamos Jair Bolsonaro, mas a nível de Teresina, sempre apoiamos a gestão do prefeito Firmino Filho. Então isso é uma decisão tomada, que eu já tomei com a minha família e amigos que fazem parte do nosso trabalho, em relação a isso não muda nada”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Teresinha MedeirosTeresinha Medeiros

Ela afirmou que Luís André, presidente estadual do PSL, foi à Brasília conversar com a executiva nacional para discutir a situação da legenda no Piauí. Existe uma recomendação da executiva nacional para que nas maiores cidades ao partido lance candidaturas para o cargo de prefeito, mas na capital existe a residência de alguns membros que pretendem continuar apoiando Firmino.

“O presidente estadual está para Brasília hoje. O PSL já tem um pré-candidato, que é o Valter, eu entendo que é um momento de muita conversa, haja vista que temos que analisar bem o que queremos para a cidade de Teresina. Se queremos uma continuidade de uma gestão que é reconhecida a nível nacional, ou queremos entra em uma aventura? Com certeza ele está conversando e vendo essas possibilidades, tanto da candidatura própria como de seguir apoiando a do prefeito Firmino Filho ”, disse o prefeito.

A vereadora destacou que ainda que a escolha de permanecer na base é a mais correta. “Não podemos trocar o certo pelo duvidoso. É essa a minha opinião. Então estou firme no meu propósito. Seguir na base do prefeito Firmino Filho, é uma decisão já tomada”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.