Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Não tenho temor a nenhum pré-candidato", diz Kleber Montezuma

Montezuma afirmou que pretende fazer uma campanha limpa e que não está preocupado com os demais pré-candidatos que vão disputar as eleições.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB), afirmou nessa sexta-feira (17) que não se preocupa com nenhum dos demais pré-candidatos na disputa pelo Palácio da Cidade.

Entre os nomes já divulgados, está o MDB que pretende indicar o ex-deputado estadual Dr. Pessoa, o PT, que trabalha com o nome de Fábio Novo e o Partido Liberal com o de Fábio Abreu. Montezuma afirmou que pretende fazer uma campanha limpa e que não está preocupado com os demais pré-candidatos que vão disputar as eleições.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

“Não tenho temor a nenhum pré-candidato, até porque vou tratar todos com respeitos, urbanidade, reconheço o valor de cada um deles, vou tratar da minha candidatura, dos planos da cidade de Teresina e dos que estão marchando comigo. A minha linha é essa”, afirmou.

Ao ser questionado sobre realizar campanha eleitoral durante a pandemia, Kleber disse que acredita que não será um fator prejudicial a sua chapa. “Eu sempre dizia que teria dificuldade para campanha de prefeito, exatamente porque eu não sou de andar sorrindo muito, dando tapinha nas costas, toda essa festa. A pandemia nesse ponto vai ajudar, mas estamos fazendo contato sim. Eu já tive covid e Deus me deu a graça de sair bem, então tenho uma certa liberdade de fazer as movimentações, mas sempre respeitado as determinações sanitárias", explicou.

Ele destacou ainda que várias ações vão poder ser feitas de forma virtual. “Estamos fazendo reuniões e os próprios meios de comunicação ajudam a fazer esse contato com a população. Temos as plataformas digitais, onde pelo WhatsApp pode se chegar com um vídeo, áudio ou mensagem escrita. Pode-se fazer reuniões virtuais. O que a gente imaginava no futuro, já está presente. Então isso faz que a gente se aproxime das pessoas, mas de outra forma. É o que se chama de um novo normal. Vamos ter uma campanha híbrida. Onde momentos são presenciais e outros virtuais. Acredito que a campanha mesmo, mais de rua, talvez vá acontecer em outubro e até lá vamos respeitar todas as regras de segurança sanitária, mas acredito que até outubro vamos ter um pouco mais de liberdade. Na hora de fazer a escolha, a população busca um candidato de qualidade e ela vai atrás das informações”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira e Kleber Montezuma discutem aliança entre PP e PSDB

Joice Hasselmann se reúne com Firmino Filho e Kleber Montezuma

Firmino Filho anuncia oficialmente pré-candidatura de Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.