Fechar
GP1

Política

Nomeação de Mainha para cargo em Brasília é publicada no Diário Oficial

A Surpi tem como principais atividades acompanhar e interagir com os ministérios e com o Congresso Nacional nas diferentes áreas e nos Três Poderes.

O suplente de deputado federal, José de Andrade Maia Filho, mais conhecido como Mainha, foi nomeado para superintendente de Representação do Estado em Brasília (Surpi), da Secretaria de Governo. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado, da última quarta-feira (10).

A Surpi tem como principais atividades acompanhar e interagir com os ministérios e com o Congresso Nacional nas diferentes áreas e nos Três Poderes.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado federal Mainha Mainha

Roberto Jhon e a Rannier Ciríaco que estavam na superintendência continuarão na equipe. Jhon será responsável pelos convênios e relação com os municípios e Rannier ficará com a gestão administrativa.

Reparação

A nomeação de Mainha atendeu a pedidos do senador Ciro Nogueira e do deputado estadual Júlio Arcoverde que solicitaram do governador Wellington Dias uma espécie de reparação a Mainha que ficou sem cargo no Governo em virtude do resultado da reforma administrativa realizada no início desse ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mainha diz que indicação vai reaproximar PP e Wellington Dias

Mainha assume Superintendência de Representação do Piauí em Brasília

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.