Fechar
GP1

Piauí

Mainha assume Superintendência de Representação do Piauí em Brasília

O acerto foi feito pelo governador Wellington Dias, nessa quarta-feira (10), em audiência na capital federal. 

O ex-deputado federal e suplente de deputado José de Andrade Maia Filho (Mainha) será o novo superintendente de Representação do Piauí em Brasília. O acerto foi feito pelo governador Wellington Dias, nessa quarta-feira (10), em audiência na capital federal.

O chefe do Executivo piauiense disse que a Superintendência de Representação do Piauí em Brasília (Surpi) tem como principais atividades acompanhar e interagir com os ministérios, com o Congresso, nas diferentes áreas e nos Três Poderes e que Mainha tem muito a contribuir, com a sua experiência como parlamentar na Câmara dos Deputados e também como prefeito e por ter bons relacionamentos.

“Com certeza será um grande ganho para o Estado do Piauí”, enfatizou Wellington.

Na oportunidade, Dias também agradeceu a Roberto Jhon e a Rannier Ciríaco pelos serviços prestados na Surpi. Os dois continuarão na equipe. Jhon será responsável pelos convênios e relação com os municípios e Rannier ficará com a gestão administrativa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.