Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Norberto Campelo aceitou assumir o Podemos, diz Arthur Feitosa

Arthur explicou que alguns ajustes estão sendo feitos e que os diálogos estão voltados para definir os membros que comporão a executiva após a saída de Elmano Férrer do partido.

O presidente do Podemos de Teresina, empresário Arthur Feitosa, informou ao GP1 nesta sexta-feira (02) que o advogado Norberto Campelo aceitou assumir o comando do partido no Estado, após a saída do senador Elmano Férrer, que se filiou ao Progressistas no início dessa semana.

Arthur explicou que alguns ajustes estão sendo feitos e que os diálogos estão voltados para definir os membros que comporão a executiva.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Arthur FeitosaArthur Feitosa

“É com grande satisfação que comunico ao povo do Piauí que o doutor Norberto Campelo aceitou e já firmou compromisso com o povo do Piauí. Já foi feita uma conversa com o nosso líder nacional, senador Álvaro Dias, com a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu e estamos tratando agora apenas dos tramites legais para instalação da executiva estadual do Podemos no Estado”, disse Feitosa

O empresário voltou a lamentar a saída de Elmano Férrer, mas disse que os planos são fazer do Podemos um dos maiores partidos do Estado.

“Lamentando profundamente a saída do nosso senador Elmano, mas acreditamos que com a colaboração de todos os filiados e com expansão que pretendemos dar, vamos fazer do Podemos um grande partido”, disse Arthur.

NOTÍCIA RELACIONADA

Advogado Norberto Campelo deve assumir o Podemos no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.