Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Nós temos os pés no chão", afirma Jeová Alencar sobre pesquisas

“Nós temos os pés no chão, é preciso ainda muito trabalho, Dr. Pessoa tem uma saúde invejável, acorda cedo, dorme tarde, levando o seu nome, a sua mensagem a cada canto da cidade", declarou.

O vereador Jeová Alencar (MDB), presidente da Câmara Municipal de Teresina, conversou com a imprensa, na manhã desta segunda-feira (23), sobre a campanha do candidato Dr. Pessoa (MDB) a prefeito da capital.

Sobre pesquisas realizadas no segundo turno e que mostram Dr. Pessoa eleito com uma ampla vantagem em relação a Kleber Montezuma (PSDB), Jeová disse que o resultado “é o sentimento hoje de Teresina, um sentimento de mudança, e essa mudança é com Dr. Pessoa”.

  • Foto: Alef Leão/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

No entanto, o vereador ressaltou que é preciso continuar trabalhando. “Nós temos os pés no chão, é preciso ainda muito trabalho, Dr. Pessoa tem uma saúde invejável, acorda cedo, dorme tarde, levando o seu nome, a sua mensagem a cada canto da cidade, temos uma semana ainda pra levar a mensagem de Dr. Pessoa a todas as casas dos teresinenses”, afirmou.

Em relação às adesões que o candidato tem recebido, Jeová declarou que “toda liderança que quiser aderir ao Dr. Pessoa, que quiser ajudar a cidade será bem-vinda”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Perderam a credibilidade”, diz Dr. Pessoa sobre adesões da base de Firmino

Dr. Pessoa tem 70,52% dos votos válidos no 2º turno, aponta Datamax

Nilson Cavalcante anuncia apoio a Dr. Pessoa para prefeito de Teresina

Aliado de Ciro Nogueira, Pedro Fernandes declara apoio a Dr. Pessoa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.