Fechar
GP1

Política

Nova diretoria do PROS toma posse em evento de filiação na Alepi

O PROS será presidido pelo major Diego Melo, presidente da Associação dos Oficiais Militares do Estado do Piauí (Amepi).

Tomou posse, nessa sexta-feira (09), a nova diretoria da Executiva Estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), em um evento no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), onde algumas pessoas se filiaram à sigla de centro-direita.

No Piauí o PROS será presidido pelo major Diego Melo, presidente da Associação dos Oficiais Militares do Estado do Piauí (Amepi), tendo como vice-presidente o capitão Marcelo Anderson, que preside a Associação dos Bombeiros e Policiais Militares do Estado do Piauí (ABMEPI).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major Diego MeloMajor Diego Melo

Em entrevista ao GP1, o major Diego Melo evidenciou que o PROS se firma como oposição para as eleições estaduais. “É um dia de muita alegria e felicidade. O Piauí ganha um novo partido, praticamente. A diretoria do PROS é toda nova, é um partido que estava sendo mal trabalhado no Piauí, que estava sob o comando de pessoas do Governo do Estado e que agora passa para a oposição”, declarou.

O oficial anunciou o apoio à candidatura de Jair Messias Bolsonaro à presidência da República e de Fábio Sérvio (PSL) ao cargo de governador do Piauí. “É uma oposição de verdade, independente, que luta e quer ver o Piauí mudar, que apoia, a nível nacional, Jair Messias Bolsonaro, e a nível estadual Fábio Sérvio, e que traz novos nomes para concorrer a campanha eleitoral de 2018”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.