Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"O Corso de Teresina tem a cara do nosso povo", diz Firmino Filho

Questionado sobre as críticas a respeito do Corso ter perdido a sua identidade, o prefeito afirmou que isso vem de pessoas negativas.

O prefeito Firmino Filho também foi prestigiar o Corso de Teresina na Avenida Raul Lopes, neste sábado (15). Ele avaliou a segurança do evento e ressaltou a participação dos foliões que, segundo ele, mostram a sua alegria e criatividade. “Estamos aqui mais uma vez no Corso, hoje é o dia que o povo mostra a sua alegria e criatividade”, disse o prefeito.

De acordo com Firmino Filho, o Corso de Teresina representa a alegria da população e todo ano vem com novidades. “Aqui é um choque de adrenalina, é um orgulho Teresina ter essa festa, a cada ano o Corso é criado e recriado. O evento tem a cara do nosso povo, da nossa gente”, detalhou Firmino Filho.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Firmino Filho no Corso 2020Prefeito Firmino Filho no Corso 2020

Questionado sobre às críticas a respeito do Corso ter perdido a sua identidade, o prefeito afirmou que isso vem de pessoas negativas. “Essa é a turma do caranguejo, os integrantes dessa turma gostam de jogar tudo para baixo, o Corso é feito pela população não é pelo poder público”, finalizou o prefeito.

Caminhões

A respeito da quantidade de caminhões, o Corso de 2020 contou com apenas 20 caminhões inscritos, a mesma quantidade da edição de 2019. Vale relembrar que a prévia carnavalesca já contou com mais de 400 caminhões e entrou para o livro dos recordes em 2012.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Folião se veste de Papa Francisco e pede paz no Corso de Teresina

Palcos temáticos do Corso homenageiam personalidades teresinenses

Guarda Municipal conta com 80% do efetivo atuando no Corso de Teresina

Corso de Teresina acontece sem paredões de som pelo segundo ano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.