Fechar
GP1

Entretenimento

“O pai tá on”, diz Whindersson após Sonza assumir namoro com Vitão

A expressão, que viralizou na rede, significa que a pessoa está “ligada” ou “disponível”.

O Youtuber piauiense Whindersson Nunes fez diversas publicações no Twitter após sua ex-mulher, cantora Luísa Sonza, assumir romance com o também cantor Vitão. Desde a separação dos dois, confirmada em abril deste ano, diversos comentários surgiram na internet sobre a possibilidade de Sonza e Vitão estarem tendo um caso.

Os rumores do novo romance ficaram ainda mais fortes com o lançamento da música Flores, estrelada pelo novo casal. Com cenas quentes, o clipe rendeu diversos comentários na web.

  • Foto: Reprodução/ InstagramWhindersson NunesWhindersson Nunes

Poucos minutos depois da publicação de Luísa e Vitão, Whindersson publicou um meme do personagem de desenho animado Pernalonga triste. Em seguida tuitou “Serase tem sofrência no albo do matue?”, deixando a internet enlouquecida com as indiretas.

Whindersson também compartilhou um tuíte feito em dezembro de 2019 que dizia “Se eu fosse o Vitão eu arrumava um amigo que chamasse Luiz e abriria uma marca chamada Luiz&Vitão kkkkk ia vender que só o carai kkk foi mal galera”. No compartilhamento ele colocou uma foto imitando o semblante do Pernalonga.

“O pai tá on desde maio”, destacou Whindersson, informando que está solteiro desde maio. Em seguida respondeu a um comentário que dizia que ele estava fingindo não estar mal para agradar a "lacrosfera".

“Na verdade, qualquer comentário com meu nome gera um engajamento, isso pode virar poeira ou dinheiro. Por conta disso provavelmente eu seja eleito mais uma vez muito influente nesta rede social, isso para as empresas e determina meu preço. Existe um motivo para eu ser rico”, disparou.

Para completar a série de publicações, Whindersson aproveitou a grande movimentação em seu perfil no Twitter para mais uma vez divulgar suas novas músicas, lançadas no fim de agosto.

O pai tá on

A frase “o pai tá on” ficou conhecida na internet após o jogador Neymar comemorar a classificação do Paris Saint-Germain (PSG) para as semifinais da Champions League, em meados de agosto. A expressão, que viralizou na rede, significa que a pessoa está “ligada” ou “disponível”. Em seguida respondeu a um comentário que o acusava de “pagar de desconstruído para agradar a lacrosfera”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luísa Sonza assume namoro com Vitão e posta fotos em clima de romance

Chega ao fim casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.