Fechar
GP1

Política

Osmar Júnior diz que deputados devem reassumir secretarias

Wellington Dias (PT) está conversando com os deputados Flávio Nogueira Júnior (PDT), Fábio Novo (PT) e Merlong Solano (PT) para assumirem cargos no Executivo.

O secretário de Governo do Estado do Piauí, Osmar Júnior (PCdoB) confirmou na manhã desta sexta-feira (24) que Wellington Dias (PT) está conversando com os deputados Flávio Nogueira Júnior (PDT), Fábio Novo (PT) e Merlong Solano (PT) para assumirem cargos no Executivo.

Como o GP1 já havia adiantado, Fábio Novo deve deixar a Assembleia Legislativa do Piauí para retornar à Secretaria de Cultura do Estado (Secult). Flávio Nogueira Júnior também deve retornar à Secretaria de Turismo, acomodando assim a suplente Belê Medeiros (PP).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Osmar JúniorOsmar Júnior

Já Merlong Solano deve deixar a Câmara Federal para assumir o comando da Secretaria de Administração. O secretário de governo disse que as definições ficarão para o dia primeiro de junho.

“O Merlong já foi convidado, deve marcar data agora para o início do mês de junho. O deputado Fábio Novo foi um grande secretário de Cultura, o governador já manifestou o apreço que tem por ele sobretudo pelo trabalho que ele desenvolveu e o Flávio Nogueira júnior também já foi secretário, já teve discutindo com o governador o trabalho na Secretaria de Turismo, mas são definições que ficam para o dia primeiro de junho”, disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Flávio Nogueira Júnior admite possibilidade de reassumir a Setur

Fábio Novo vai assumir Secretaria da Cultura no mês de junho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.