Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Osmar Júnior diz que Enzo Samuel não é obrigado a ficar no PCdoB

"Para sair é uma decisão pessoal, portanto, fica no partido quem quiser ficar. Essa é uma regra democrática e que nós sempre tratamos assim”, disparou Osmar.

O secretário de Governo do Piauí Osmar Júnior afirmou que fica no PCdoB quem quiser ficar e que essa postura democrática sempre fez parte da estratégia da sigla. Ele deu essa declaração quando questionado pelo GP1 na última sexta-feira (14), sobre a situação do vereador de Teresina Enzo Samuel, uma vez que, são grandes os comentários de bastidores de que o parlamentar está de malas prontas para desembarcar do partido.

“Eu tenho dito que a pessoa para entrar em um partido, primeiro ela precisa querer, segundo o partido precisa aceitar. Para sair é uma decisão pessoal, portanto, fica no partido quem quiser ficar. Essa é uma regra democrática e que nós sempre tratamos assim”, disparou Osmar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Osmar JúniorOsmar Júnior

Logo após as declarações, o secretário de Governo disse que não dialogou sobre o assunto Enzo dentro do PCdoB, mas, acrescentou que não há motivos para que o vereador deixar a legenda. “Para mim o vereador Enzo está muito confortável no partido, até porque ele sempre foi bem recebido, foi acolhido por toda a militância e tem repetido isso para nós”, ressaltou.

Desconvidado

A permanência de Enzo Samuel passou a ser questionada depois que o vereador deixou de ser convidado a participar de um evento do partido. O episódio pôs luz à animosidade que vem ocorrendo dentro do PCdoB quanto a situação do parlamentar.

NOTÍCIA RELACIONADA

Vereador Enzo Samuel afirma que vai permanecer no PCdoB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.