Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pablo Santos discute eleição da Alepi com Themístocles Filho

“Todo partido está unido”, disse Santos. Assim como o deputado Pablo toda a bancada do MDB está afinada com o projeto de reeleição de Themístocles Filho.

O deputado estadual Pablo Santos (MDB) esteve reunido com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB), no final da tarde desta segunda-feira (21), em Teresina. Na oportunidade, os dois conversaram sobre a eleição da Mesa Diretora da Alepi. Pablo reafirmou total alinhamento com o dirigente do parlamento piauiense, que tenta se reeleger.

“Todo partido está unido”, disse Santos. Assim como o deputado Pablo toda a bancada do MDB está afinada com o projeto de reeleição de Themístocles Filho. O senador e futuro parlamentar estadual Zé Santana, também assegurou que toda sigla segue firme ao lado do presidente da Assembleia, nesse processo eleitoral interno.

  • Foto: GP1Pablo Santos e Themístocles FilhoPablo Santos e Themístocles Filho

Assis Carvalho

Os integrantes da bancada do MDB decidiram se posicionar publicamente, depois de alguns aliados do deputado Hélio Isaías (Progressistas), que concorre à presidência da Alepi, terem afirmado que Isaías teria voto no MDB.

O deputado federal e presidente do PT no Piauí, Assis Carvalho, é um desses exemplos. Ele chegou a afirmar em entrevistas à imprensa que o candidato do Progressistas vai ter apoio do MDB, o que foi desmentido pelos parlamentares emedebistas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Voto é independente”, diz Themístocles sobre eleição da Alepi

Fábio Xavier reafirma apoio a Themístocles após encontro com Ciro

“MDB está todo unido”, diz Zé Santana sobre apoio a Themístocles

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.