Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Padre Manoel Gomes morre aos 72 anos vítima da covid-19

A informação foi confirmada pela Arquidiocese de Teresina que, através de nota de falecimento divulgada no Facebook, lamentou a morte do sacerdote.

O padre Manoel Gomes de Matos, 72 anos, morreu nessa sexta-feira (05) vítima do novo coronavírus. A informação foi confirmada pela Arquidiocese de Teresina que, através de nota de falecimento divulgada no Facebook, lamentou a morte do sacerdote.

“Unimo-nos em oração pelo descanso de sua alma e todas as vítimas da covid-19. Que nosso Deus misericordioso conforte todos os corações e traga a fortaleza necessária para transformar a dor em esperança”, diz trecho da publicação.

  • Foto: Reprodução/Facebook Padre Manoel GomesPadre Manoel Gomes

Padre Manoel Gomes era pároco da Paróquia Santíssima Trindade, mais conhecida como Igreja da Primavera, e vigário da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. Na página da Arquidiocese de Teresina, onde serviu durante 46 anos, muitos fiéis, amigos e familiares lamentaram o falecimento do Padre Manoel Gomes.

Confira a nota de falecimento da Arquidiocese de Teresina

  • Foto: Reprodução/FacebookNota de falecimento da Arquidiocese de TeresinaNota de falecimento da Arquidiocese de Teresina

Coronavírus no Piauí

O Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria do Estado de Saúde do Piauí (Sesapi), nessa sexta-feira (05), apontou que subiu para 224 o número de mortes em decorrência do novo coronavírus (covid-19) no estado do Piauí. Foram sete mortes registradas nas últimas 24 horas. O número de casos confirmados ultrapassou a marca de 7 mil, passando de 6.717 para 7.105 em 24 horas.

No estado do Piauí há ainda 548 pessoas curadas da covid-19. Outros 46.813 casos suspeitos foram descartados após a realização de exames.

Confira o mapa do novo coronavírus no Piauí clicando aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí ultrapassa 7 mil casos confirmados de covid-19 e chega a 224 mortes

53% da população piauiense quer a retomada do comércio, diz pesquisa

Brasil possui 35.026 mortes e 645.771 casos confirmados de covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.