Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Padre se revolta e critica Alvimar Martins: "maldita carreata do prefeito"

O prefeito e candidato à reeleição, Alvimar Martins, organizou uma carreata e passou ao lado da igreja matriz de Pedro II, na hora em que estava ocorrendo uma celebração.

Durante o período que antecede as eleições municipais, muitos candidatos realizaram carreatas nos municípios onde pretendem ser eleitos. Em Pedro II, o prefeito e candidato à reeleição, Alvimar Martins, organizou uma carreata na cidade e passou ao lado da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, igreja matriz de Pedro II, na hora em que estava ocorrendo uma celebração. O evento, no entanto, não agradou o padre que celebrava a missa.

O fato deixou o pároco local, padre Paulo, bastante revoltado com a situação e ele não poupou palavras para descrever sua indignação no momento de sua homilia. Devido a pandemia, a missa também estava sendo transmitida ao vivo nas redes sociais da igreja.

“Eu não sei se quem está em casa está escutando essa maldita carreata do prefeito de Pedro II, que em meio a pandemia aglomera gente e passa ao lado da igreja. Uma autoridade que não respeita a vida e os princípios religiosos. Você que é de Pedro II analise bem, será se esse é o tipo de governante que queremos?”, lamentou o padre.

O padre Paulo também afirmou que devido o comportamento do gestor atual, ele não vai mais ser eleito em Pedro II. “Por essa falta de respeito, não vão ser reeleito, escuta o que estou dizendo, é uma profecia, e se forem, que eu acho difícil, me recuso a celebrar a missa de posse. Isso não justo, fica aqui o meu repúdio e a minha reclamação”, finalizou o líder religioso.

Outro lado

Procurado pelo GP1, o prefeito Alvimar Martins não foi localizado para comentar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.