Regeneração - PI

Pai e filho depredam hospital de Regeneração por falta de médicos

O pai foi preso e o filho que é menor de idade foi apreendido pela Polícia Militar.

Débora Dayllin
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Antônio José de Sousa, conhecido como Gambal, foi preso e seu filho identificado pelas iniciais K.S.DA.C.S,17 anos, foi apreendido na tarde desse domingo (13), após depredarem o Hospital Maria de Lourdes Leal Nunes, na cidade de Regeneração. O motivo da ação seria a falta de médicos para atender o adolescente, que havia sofrido um acidente de moto momentos antes.

  • Foto: Divulgação/PM-PIHospital depredado em Regeneração Hospital depredado em Regeneração

De acordo com informações do cabo Giordano da Polícia Militar de Regeneração, por volta das 14h20 a polícia foi acionada para conter pai e filho, que haviam quebrado bancos, cadeiras, macas dentre outros patrimônios do hospital. “Eles quebraram tudo e ainda tentaram agredir os profissionais de saúde que ali estavam. Eles apresentavam sinais de embriaguez, e quando foi dada voz de prisão eles reagiram, chegando a travar luta corporal com a guarnição, mas logo foram imobilizados e presos”, informou o cabo.

  • Foto: Divulgação/PM-PIBancos da sala de espera também foram depredados Bancos da sala de espera também foram depredados

Ainda de acordo com a PM, eles foram conduzidos para a delegacia de Água Branca, onde foram autuados pelos crimes de dano ao patrimônio público, ameaça e resistência à prisão.

Mais conteúdo sobre: