Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Parnahyba amplia lista de reforços e anuncia novos atacantes

Os nomes que vão compor o elenco do técnico Adelmo vão ser divulgados na próxima sexta-feira (21).

A diretoria do Parnahyba segue anunciando os reforços que vão fazer parte do elenco para 2019. O clube piauiense anunciou cinco reforços para o Campeonato Piauiense do próximo ano.

Os recém contratados foram os atacantes Pitbull que estava no ASA, Cirilo, ex-Salgueiro e o lateral Alan, ex-Atlético-PB. Fora esses nomes, o clube já tinha divulgado a renovação do zagueiro Renan e o lateral Toinho Bahia.

O atacante Edson Nascimento dos Santos, 31 anos, é natural de Maceió e mais conhecido como Pitbull. Ele já possui uma carreira de muita experiência no futebol, já teve passagens pelo Asa, TSV Ottersberg da Alemanha e esteve no Atlético-PB. No ano de 2011 esteve no Picos.

Os nomes que vão compor o elenco do técnico Adelmo vão ser divulgados na próxima sexta-feira (21). Ao todo, oito novos nomes serão anunciados.

A pré-temporada do Parnahyba deve iniciar no dia 26 de dezembro e os jogadores ficarão um mês em atividades antes de estrearem no Campeonato Piauiense, a única competição a ser disputada pelo clube em 2019.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.