Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Henrique diz que decisão de Elmano une a coligação

"Essa foi uma maneira democrática de resolver a situação e que contemplou a todos", disse o professor,

O professor Paulo Henrique, candidato a senador pela Rede Sustentabilidade, disse ao GP1 nesta sexta-feira (10) que o partido está sentido “plenamente contemplado” depois que o chefe da coligação, o candidato a governador Elmano Férrer (Podemos) aceitou que a chapa tivesse três candidatos ao Senado Federal.

O professor disse que já havia um trabalho conjunto entre as assessorias jurídicas de Elmano e da Rede para saber se seria possível lançar um grupo com um trio de senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Paulo HenriquePaulo Henrique

“A Rede está se sentindo plenamente contemplada com a decisão do senador Elmano Férrer de buscar a assessoria jurídica para sabermos se seria possível colocar três candidatos a senador na chapa. Essa foi uma maneira democrática de resolver a situação e que contemplou a todos. Tudo está resolvido e com a palavra de Elmano a coligação segue unida”, disse Paulo Henrique.

Coletiva

Na manhã de ontem a Rede convocou coletiva de imprensa para comunicar que não havia desistido de ocupar a vaga de senador na chapa de Elmano. Na oportunidade foi dito ainda que a assessoria jurídica do partido estava em contato com o advogado da coligação Norberto Campelo para buscar uma solução para o impasse. Com a entrada do professor Paulo, a coligação contará com Flávia Barbosa (PRP) e Quem Quem (Avante).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer confirma três candidatos a senador em sua chapa

Paulo Henrique não desiste e briga por vaga na chapa de Elmano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.