Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Roberto diz que Amadeu vai reverter decisão da Justiça

“Nós vamos conseguir resolver, pois o Amadeu tem elementos suficientes para reverter essa decisão da Justiça", disse o vereador.

O vereador e presidente do PTB de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação, disse que o jornalista Amadeu Campos tem elementos suficientes para recorrer da decisão da Justiça que indeferiu sua candidatura a prefeito da Capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Paulo Roberto da IluminaçãoPaulo Roberto da Iluminação

“Nós vamos conseguir resolver, pois o Amadeu tem elementos suficientes para reverter essa decisão da Justiça. A nossa assessoria jurídica já está adotando as devidas providências”, disse Paulo Roberto.

A decisão foi da juíza Zilnéia Gomes Barbosa da Rocha da 1ª Zona Eleitoral do Piauí. Segundo a magistrada, a filiação de Amadeu ocorreu em prazo inferior ao estabelecido no estatuto do partido.

“O PTB estabelece, em estatuto, prazo mínimo de 1 ano de filiação para que o filiado esteja habilitado a concorrer a cargo público (salvo militares e outras exceções constitucionais ou legais)”, destacou a juíza.

O jornalista se filiou no prazo estabelecido por lei, que é o período de 6 meses, mas descumpriu o prazo do partido. Sua filiação aconteceu no dia 14 de março deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.