Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pesquisa não é relevante se candidato é fraco, diz Jeová Alencar

"Se você tem nomes e esses nomes estão pontuando com 2%, é natural falar isso. É claro que a pesquisa diz sim a realidade daquele momento", afirmou.

O grupo do prefeito Firmino Filho (PSDB) tem ignorado pesquisas eleitorais de intenção de votos para a Prefeitura de Teresina nas eleições municipais deste ano.

Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (13) o presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), Jeová Alencar, disse que o prefeito Firmino não acredita em pesquisas porque nenhum nome do grupo aparece bem colocado nas avaliações.

  • Foto: Alef Leão/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

“É natural. Se você tem nomes e esses nomes estão pontuando com 2%, é natural falar isso. É claro que a pesquisa diz sim a realidade daquele momento, ela pode não ser para o futuro, mas se uma pesquisa eleitoral é feita do dia 10 ao dia 15, ela reflete aquela realidade. A pesquisa é um retrato, não é um filme. Ela reflete aquele momento”, declarou.

“É natural que quando você está com dois pontos você vai dizer que a pesquisa não reflete. Mas pode ser que daqui para junho eles tenham um nome que chegue aos dois dígitos”, finalizou o presidente.

NOTÍCIA RELACIONADA

Firmino Filho diz que 3º lugar de Sílvio em pesquisa “não é relevante”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.