Fechar
GP1

Política

PF pediu material ao STF para apurar “atos ilícitos” de Temer

Na última sexta-feira (9), o diretor-geral da Polícia Federal, indicado por Temer, afirmou que não há indício de crime na investigação. 

Investigadores do caso que investiga o presidente Michel Temer por “possíveis atos ilícitos” no âmbito dos portos, pediram ao Supremo Tribunal Federal (STF) o compartilhamento de informações de investigações antigas. Na última sexta-feira (9), o diretor-geral da Polícia Federal, indicado por Temer, afirmou que não há indício de crime na investigação.

  • Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer

O ofício é do dia 30 de janeiro e o delegado responsável pelo grupo de inquérito do STF, Wellington Santiago da Silva, solicitou ao ministro Marco Aurelio Mello o compartilhamento das informações de uma investigação arquivada em 2011.

Os investigadores querem o material para “fins de conhecimento das informações produzidas e eventual compartilhamento, uma vez que tais informações poderão auxiliar na compreensão das relações das pessoas investigadas”. A investigação arquivada apurava se Temer estava envolvido em um suposto pagamento de propina no setor portuário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.