Fechar
GP1

Entretenimento

Piauiense avança para a terceira fase do programa Mestre do Sabor

Lira Müller foi salva pela técnica antes da segunda prova do programa. Dois participantes foram eliminados nesta fase.

A piauiense Lira Müller avançou para a terceira fase do programa culinário da Rede Globo Mestre do Sabor. A segunda fase, denominada ‘Na pressão’, foi ao ar na noite desta quinta-feira (31) e dois participantes foram eliminados.

Os participante estão divididos em equipes, Lira Müller está na equipe da técnica Kátia Fonseca. Na primeira prova, chamada de 'Menu Confiança', os participantes cozinharam pelas equipes em duplas, o objetivo era apresentar um menu completo com ingredientes obrigatórios.

A post shared by Lira Müller (@lira_muller) on

O time vencedor garantia a vaga para a próxima fase. Após provar todos os menus, o chef Claude Troisgros definiu a equipe de José Avillez como a vencedora. Na segunda prova da noite, 'Batalha dos Cucas', os chefs de cada time tiveram que preparar pratos de forma individual. Porém, de forma surpresa, foi anunciado que os técnicos poderiam salvar dois participantes de cada equipe.

A técnica Kátia Fonseca escolheu salvar Amanda Grezzana e a piauiense Lira Müller, que conzinharam juntas na primeira prova. Os outros participantes seguiram para a cozinha. Ao fim do programa, Mariana Pelozio e Roberto Neves foram eliminados da competição

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.