Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos anuncia acordo com Miller e Alan Conceição para o Piauiense

Os atuais campeões da série B do Campeonato Piauiense estreiam na primeira divisão diante do River, no estádio Helvídio Nunes, no dia 17 de janeiro.

A Sociedade Esportiva de Picos anunciou na manhã desse sábado (14) mais um reforço para o meio-campo do Zangão. Miller, ex-Flamengo de Arcoverde, fechou com a equipe picoense e agora desembarca no clube para a disputa do estadual em 2020.

O acerto aconteceu após o atacante Hugo Freitas se desligar da equipe e rumar ao estado do Sergipe para defender o ASA, de Arapiraca. Com o desfalque, a diretoria do Zangão foi ao mercado da bola e trouxe o meio-campista Miller, além do zagueiro Alan Conceição.

Com passagens pelas equipes pernambucanas do Santa Cruz, América, Ypiranga, além de Globo-RN, Alecrim e Jacuipense, Miller chega como importante reforço para o time de Adelmo Soares.

Para a defesa, o defensor Alan Conceição desembarca em Picos após passagem no futebol do exterior. O zagueiro de 28 anos já defendeu as equipes do Vitória e Atlântico da Bahia, além do CD Consonate, de El Salvador, na América Central.

Os atuais campeões da série B do Campeonato Piauiense estreiam na primeira divisão diante do River, no estádio Helvídio Nunes, no dia 17 de janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.