Fechar
GP1

Brasil

PM do Maranhão comenta tremor de terra em Belágua

A cidade tem cerca de dez mil habitantes, mas não teve nenhum registro de desabamento.

O GP1 entrevistou dois policiais militares, que trabalham na cidade de Belágua, no Norte do Maranhão, município que teve o epicentro do terremoto, de magnitude 4.6 mR, e que atingiu também algumas cidades do Piauí, inclusive Teresina.

  • Foto: Divulgação/Centro de Sismologia da USPÚltimos terremotosÚltimos terremotos

De acordo com o Sargento Ulisses, algumas casas tremeram, mas a Polícia Militar não foi notificada de nenhum dano material na cidade. “Aqui tem cerca de dez mil habitantes, e de fato, o chão tremeu, só que aqui no Batalhão nós não sentimos, porém os comentários na cidade são só esses”, disse.

O cabo Alonso confirmou a informação do sargento Ulisses. “Ficamos sabendo desse abalo por meio de comentários de algumas pessoas, mas não foi nada grave e não causou nenhum dano a prédio e nem casa. Se tivesse acontecido isso, o comentário é grande porque a cidade é pequena e com certeza já haviam procurado a gente. Foi coisa de pouco segundos”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.