Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

PM prende jovem acusado de violência doméstica em Avelino Lopes

O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia de Curimatá, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Na manhã da última segunda-feira (5), a Polícia Militar prendeu um jovem identificado como Bruno Dias de Santana, acusado de agredir sua companheira, na cidade de Avelino Lopes, no Sul do Piauí.

De acordo com o capitão Misael, da PM de Avelino Lopes, a equipe recebeu uma ligação telefônica, informando que um jovem teria agredido sua companheira após invadir a residência da mãe da vítima. “A Polícia Militar por diversas vezes já foi atender essa mesma ocorrência com a mesma vítima e o mesmo agressor. Esse fato preocupa a PM, pois temos medo de um dia acontecer uma coisa pior”, declarou o capitão.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarJovem preso pela PM de Avelino Lopes Jovem preso pela PM de Avelino Lopes

Ainda de acordo com as informações do capitão Misael, o acusado se evadiu do local antes dos policias chegarem. “Após diligências localizamos o suspeito”, finalizou o capitão Misael.

Diante disso, o acusado foi preso e encaminhado para a delegacia de Curimatá, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.