Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PM prende jovens com notas falsas na cidade de Parnaíba

Com eles também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

Policiais militares da cidade de Parnaíba prenderam no final da tarde desta quarta-feira (04) dois jovens que tentavam repassar notas de cem reais falsas em estabelecimentos comerciais da cidade. Com eles também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

  • Foto: Divulgação/PMCédulas falsas apreendidas em ParnaíbaCédulas falsas apreendidas em Parnaíba

Os presos são Carlos Henrique Rios da Costa, de 25 anos e Anderson dos Santos Lima, de 19 anos. Eles estavam em um veículo modelo Chevrolet Spin, sem placa. Dentro do carro foram encontradas garrafas de cerveja, maconha e um triturador.

  • Foto: Divulgação/PMVeiulo utilizado pelos jovensVeiulo utilizado pelos jovens

De acordo com o tenente Vagner, o funcionário de um posto de combustíveis foi quem fez a denúncia para a polícia. “Eles [os presos] tentaram passar no posto de combustíveis e o frentista suspeitou da veracidade da nota e não recebeu, só visualizou o tipo de veículo e repassou para gente”, contou o tenente Vagner.

Caso semelhante

  • Foto: Divulgação/PMPresos na cidade de PalmeiraisPresos na cidade de Palmeirais

Na cidade de Palmeirais, um homem também foi preso portando duas notas de cem reais falsificadas na manhã de hoje (04). Policiais Militares da cidade conseguiram prender o suspeito após denúncia de uma senhora que suspeitou de que as cédulas repassadas a ela não eram autênticas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.