Fechar
GP1

Barreiras do Piauí - Piauí

Polícia apreende 200kg de cocaína em avião clandestino no Piauí

Em entrevista ao GP1, o secretário de Segurança, Fábio Abreu, afirmou que a aeronave clandestina fez “um pouso forçado por falta de combustível e os policiais foram comunicados", disse.

Divulgação 1 / 5 Avião onde a droga foi encontrada Avião onde a droga foi encontrada
Divulgação/Polícia Militar 2 / 5 Droga apreendida pela polícia militar Droga apreendida pela polícia militar
Divulgação/Polícia Militar 3 / 5 Nagib Brito de Aquino foi preso na operação Nagib Brito de Aquino foi preso na operação
Divulgação/Polícia Militar 4 / 5 A polícia militar encontrou cerca de 200kg de entorpecentes em uma aeronave A polícia militar encontrou cerca de 200kg de entorpecentes em uma aeronave
Divulgação/PM-PI 5 / 5 Droga apreendida dentro da aeronave clandestina em Barreiras do Piauí Droga apreendida dentro da aeronave clandestina em Barreiras do Piauí

Quatro pessoas foram presas, na tarde desta sexta-feira (26), no município de Barreiras do Piauí, sul do Estado, com aproximadamente 200 kg de cocaína.

Em entrevista ao GP1, o secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, afirmou que a aeronave clandestina fez “um pouso forçado por falta de combustível e os policiais foram comunicados e localizaram a droga”, relatou.

O piloto, identificado como Nagib Brito de Aquino, 53 anos, o copiloto Ângelo Augusto Ribeiro Boechat Lopes, e outras duas pessoas foram presas. Um dos presos foi identificado como Nagib Brito de Aquino, 53 anos. O delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes), informou que já está se deslocando ao município.

Segundo informações do 7° Batalhão da Polícia Militar, o avião saiu de Altamira, no Pará, com destino ao Maranhão para fazer a entrega da droga. No entanto, faltou combustível e o piloto teve que realizar um pouso de emergência. Populares desconfiaram e acionaram a Polícia Militar que ao chegar ao local encontrou 06 sacos, cada um deles com 30 tabletes de cocaína prensada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.