Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil deflagra operação de combate a roubos em Teresina

Ao todo, aproximadamente 60 policiais civis, com o apoio da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, estão participando das ações com cumprimento de mandados de busca e apree

A delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí, através da Gerência de Policiamento Metropolitano, coordenada pelo delegado Sebastião Alencar, deflagrou ao meio-dia desta quinta-feira (05) a Operação Presença, para combater roubos nas zonas norte e leste de Teresina.

De acordo com o delegado geral, Lucy Keiko, ao todo, aproximadamente 60 policiais civis, com o apoio da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, estão participando das ações com cumprimento de mandados de busca e apreensão, além de abordagens em vários pontos.

  • Foto: Divulgação/PC-PIOperação PresençaOperação Presença

Em entrevista ao GP1, o Gerente de Policiamento Metropolitano, Sebastião Alencar, informou que as ações fazem parte da Operação Março Seguro. “Essa operação, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública e pela Força Tarefa, faz parte da Março Seguro, ela tem a finalidade de cumprir mandados judiciais e fazer também a abordagem de veículos em áreas onde tem a maior incidência de crimes”, destacou.

Ainda conforme o delegado Sebastião Alencar, ao todo foram já realizados cinco mandados de prisão e de busca e apreensão. “Estão sendo cumpridas na região da Santa Maria da Codipi no momento. Nós temos cinco mandados de prisão cumpridos, cinco mandados de busca e apreensão, apreendemos algumas armas brancas”, ressaltou.

A operação segue sendo realizada até às 20h de hoje.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.