Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Polícia Civil divulga foto de suspeito de matar mulher no Piauí

A fotografia foi enviada pela família da vítima e confirmada pela Gerência de Policiamento do Interior, com o intuito de ajudar as buscas pelo indivíduo.

A Polícia Civil do Piauí continua em diligências a fim de capturar um homem identificado como José Carlos dos Santos. Ele é acusado de matar a esposa, identificada como Rita dos Santos, de 62 anos, com um golpe de faca no peito na cidade de São Raimundo Nonato.

Uma das filhas de Rita, Elisângela dos Santos, entrou em contato com o GP1 na manhã desta segunda-feira (28), com o intuito de divulgar a foto do suspeito. O delegado Marcelo Leal, gerente de Policiamento do Interior (GPI), confirmou que se trata de José Carlos dos Santos.

  • Foto: DivulgaçãoJosé Carlos de SantosJosé Carlos de Santos

Elisângela relatou sobre o relacionamento de quase um ano da mãe com o indivíduo. “Eu moro em Brasília, não tinha muito contato com eles. Mas, o neto da minha mãe, que sempre foi criado por ela, nos relatou que eles brigavam muito, porém ele nunca chegou a ver o José agredindo ela”, contou.

Entenda o caso

No início da tarde da última quarta-feira (23), uma mulher identificada como Rita dos Santos, de 62 anos, foi morta com um golpe de faca no peito no município de São Raimundo Nonato. O principal suspeito é o marido da vítima, identificado como José Carlos de Santos.

Rita chegou ainda ser socorrida com vida, mas veio a óbito ao chegar no hospital da região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.