Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Polícia Civil do Piauí deflagra 4ª fase da Operação Santo Antônio

De acordo com a polícia, um adolescente foi apreendido na ação.

Os agentes da 23ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Piauí, em Bom Jesus, deflagraram na manhã desta quinta-feira (19) a 4ª fase da Operação Santo Antônio realizada na cidade de Redenção do Gurgueia, e na ocasião foi feita a apreensão de um menor infrator.

De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de envolvimento em vários crimes no município, que fica distante 64 km de Bom Jesus. Com esta apreensão, já são sete o número de menores e outros quatro adultos já estão presos.

O nome da Operação Santo Antônio se deu em alusão ao bairro com maior incidência de crimes em Redenção do Gurguéia. A Polícia Civil intensificará suas investigações e novas prisões devem ocorrer nas próximas horas. Um suspeito identificado como Maycon Rodrigues de Lima é considerado foragido da Justiça. A polícia ressalta para quem tiver informação sobre o seu paradeiro pode denunciar através do número (89) 9 8135-1262 (Whatsapp).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.