Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende acusado de matar taxista no Lourival Parente

O taxista foi morto por volta de 20h40, de 14 de março deste ano, com um tiro na cabeça no bar da Silvana, localizado na Rua Ivan Tito, no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina.

Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP, comandados pelo delegado Danúbio Dias, prenderam nesta quarta-feira (06), Nivaldo Fernandes de Oliveira, acusado de matar o taxista José Hildermar Lima, de 68 anos. Ele foi preso por volta das 10 horas da manhã, no Parque Brasil, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/DHPPNivaldo Fernandes de OliveiraNivaldo Fernandes de Oliveira

Durante as investigações, os policiais constataram que vítima e acusado se envolveram em um acidente de trânsito no dia 14 de fevereiro de 2017, onde após negativa de ressarcimento aos danos causados, Nivaldo Fernandes decidiu matar o taxista.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, a polícia encontrou a espingarda, que foi utilizada no crime, na residência do acusado.

O crime

O taxista foi morto por volta de 20h40, de 14 de março deste ano, com um tiro na cabeça no bar da Silvana, localizado na Rua Ivan Tito, no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Fábio Soares, do 6º batalhão da Polícia Militar do Piauí, dois suspeitos em uma moto pararam em frente ao estabelecimento e um deles desceu do veículo e efetuou um disparo na vítima, que morreu na hora.

“Ele pegou uma corrida com um passageiro e esse cliente pediu que ele fosse até esse estabelecimento [bar]. Ao chegar lá, pediu que o taxista esperasse enquanto consumia uma bebida. Pouco tempo depois, os elementos chegaram e o ‘garupa’ desceu da moto e efetuou o disparo”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.