Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil prende homem condenado a 5 anos de prisão em Timon

Rafael foi condenado a 5 anos e 7 meses de prisão em regime fechado por roubo praticado, no dia 23 de outubro de 2015, a um comércio na Avenida Luiz Firmino, em Timon.

Policiais civis do do 1º DP de Timon prenderam, na tarde desta terça-feira (25), Rafael Anderson Fernandes Bezerra no bairro Parque União. Contra ele havia um mandado de prisão por sentença condenatória pelo crime de roubo.

Rafael foi condenado a 5 anos e 7 meses de prisão em regime fechado por roubo praticado, no dia 23 de outubro de 2015, a um comércio na Avenida Luiz Firmino, em Timon. Na ocasião, Rafael na companhia de mais dois indivíduos, portando arma de fogo e utilizando um carro Gol de placa ODZ-2354, roubaram um veículo Hilux do proprietário do estabelecimento e a quantia de R$ 650,00 em dinheiro.

  • Foto: Divulgação/PC-MARafael foi preso em TimonRafael foi preso em Timon

O criminoso já foi condenado duas vezes pelo mesmo crime, chegando a permanecer preso a primeira vez durante 1 ano e meio em 2014.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.