Fechar
GP1

Polícia

Polícia cumpre mandados de prisão na Operação Cronos no Piauí

A operação tem como objetivo combater os homicídios e feminicídios (tentados e consumados) em todo Brasil.

A Polícia Civil do Piauí deu início, nas primeira horas da manhã desta sexta-feira (24) ao cumprimento de mandados de prisão dentro da Operação Cronos, de iniciativa do Ministério da Segurança Pública, em conjunto com o Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil, com o objetivo de combater homicídios e feminicídio em todo Brasil.

  • Foto: Divulgação/AscomPolícia Civil cumpre mandados da Operação Cronos no PiauíPolícia Civil cumpre mandados da Operação Cronos no Piauí

As ações estão acontecendo em Teresina e no interior do estado em virtude da prática de homicídios, feminicídios e violência doméstica. Durante as diligências, serão verificados o cumprimento de medidas protetivas em mais de 100 endereços das vítimas de violência doméstica.

Uma entrevista coletiva será concedida às 11h30min, na sede da Delegacia Geral, em Teresina para que sejam repassados os dados parciais da operação, que ocorre durante todo o dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.