Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Polícia encontra corpo de funcionária do MEC desaparecida no DF

A investigação apontou que o suspeito esganou a vítima até a morte e em seguida desovou o corpo em uma manilha às margens da estrada do Vale do Amanhecer.

A Polícia do Distrito Federal encontrou nesta segunda-feira (26), o corpo da funcionária do Ministério da Educação (MEC), Letícia Sousa Curado, 26 anos, em uma chácara da irmã de Marinésio do Santos Olinto, 41 anos, suspeito de matar a jovem. A chácara fica localizada na região do Vale do Amanhecer, em Planatina.

Conforme a Polícia Civil do Distrito Federal, após o suspeito ser preso na madrugada deste domingo (25), os investigadores conseguiram encontrar o local do crime. O cadáver da jovem estava dento de uma manilha nas proximidades de uma fábrica.

O suspeito alegou para a Polícia Civil que conhecia a vítima de vista e ofereceu carona quando ela estava em um ponto de ônibus, a vítima aceitou e no percurso o acusado tentou assediar Letícia, que não aceitou os assédios.

  • Foto: Arquivo PessoalLetícia de Sousa CuradoLetícia de Sousa Curado

A investigação ainda aponta que o suspeito esganou a vítima até a morte e em seguida desovou o corpo em uma manilha às margens da estrada do Vale do Amanhecer. Após cometer o crime, Marinésio confessou ter furtado os pertences pessoais da vítima.

Entenda o caso

Letícia Sousa Curado Melo, 26 anos, sumiu na última sexta-feira (23), no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, objetos como relógio, telefone e a bolsa da vítima foram encontrados dentro do carro do acusado no último sábado (24), um dia após o sumiço da jovem.

Letícia saiu de casa por volta das 7h, de sexta-feira (23) e, desde então não atendeu às ligações e nem voltou para casa. Familiares contaram à polícia que a jovem tinha marcado de almoçar com a mãe, mas não apareceu.

O carro do suspeito, que é cozinheiro, foi localizado em via pública, no sábado à tarde. Dentro do veículo, no porta luvas, os policiais encontraram uma bolsa com um fichário com marca texto e um relógio, que pertence a vítima.

Imagens de câmeras de segurança

A Polícia Civil coletou imagens de câmeras de segurança próximas ao ponto de ônibus onde Letícia costumava ficar. Segundo as imagens, o veículo do suspeito passou duas vezes em frente ao local onde ela costumava pegar a condução. Pouco tempo depois, o veículo para em frente a Letícia e ela entra no carro.

NOTÍCIA RELACIONADA

Funcionária do MEC desaparece e polícia prende suspeito no DF

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.