Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia investiga suposto estupro dentro de escola em Teresina

De acordo com a assessoria de comunicação da Seduc, a jovem de 17 anos, encontrada em um banheiro da escola, tem problemas mentais.

A Secretaria Estadual de Educação do Piauí (SEDUC/PI) informou nesta quarta-feira (14), que a Polícia Civil está investigando o caso de um suposto estupro a uma aluna do Centro Educacional Integrado do Angelim (CEIA), situado na zona sul de Teresina, ocorrido na última quinta-feira (08). 

A assessoria de comunicação do órgão informou que a jovem de 17 anos, tem problemas mentais e foi encontrada dentro de um banheiro da escola com sinais de abuso sexual. De acordo com a Seduc o suspeito de cometer o crime, que também é menor, possivelmente é aluno da unidade escolar. A secretaria comunicou ainda que está esperando a conclusão das investigações para tomar todas as medidas cabíveis.

A assessoria do órgão enfatizou que o centro educacional possui segurança interna e conta ainda com o apoio do pelotão escolar que faz a segurança externa, mas, afirmou que não é possível “vigiar todos os passos dos alunos” . O caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.