Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Polícia Militar deflagra operação Festival Seguro em Pedro II

De acordo com o major Audivan Nunes, a operação visa combater o tráfico de drogas, pequenos furtos e crimes de trânsito durante o Festival de Inverno que acontece na cidade.

Na manhã desta terça-feira (18), ação conjunta da Polícia Militar, Força Tarefa, Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente e a Divisão de Operações Especiais deflagrou na cidade de Pedro II a operação Festival Seguro, que visa combater o tráfico de drogas, pequenos furtos e crimes de trânsito.

De acordo com o major Audivan Nunes, a operação iniciada hoje busca promover maior segurança ao público que se dirige ao município para o Festival de Inverno de Pedro II. Ainda de acordo com o militar, no início da manhã dois homens não identificados foram presos por porte de arma de fogo e drogas.

  • Foto: Divulgação/PMPolícia Militar apreende arma de fogo durante operação Festival SeguroPolícia Militar apreende arma de fogo durante operação Festival Seguro

“A gente já conseguiu fazer a prisão de dois indivíduos, um portando arma de fogo e o outro por tráfico de drogas. Foram encontrados com eles vários celulares roubados, balança de precisão, munição e estão sendo conduzidos para o distrito da cidade para serem autuados em flagrante”, informou Audivan.

Segundo o major, a operação se estende até a próxima segunda-feira (24) e deve se expandir até o município de Piripiri com o cumprimento de mandatos de busca e apreensão por meio do serviço de inteligência da Polícia Militar.

“Essa operação é específica para a cidade de Pedro II. A gente vai ficar nessa região de Pedro II e Piripiri em cumprimento a esses mandatos até mesmo para levar uma tranquilidade ao festival. O que mais incomoda as pessoas é o tráfico de drogas, esses pequenos furtos e alguns crimes de trânsito. A gente veio para dar um basta nisso, principalmente nesse período do festival”, concluiu Audivan.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.