Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Polícia Militar prende acusado de matar garçom em Esperantina

A informação foi confirmada pelo capitão Ângelo Alves, comandante do batalhão da Polícia Militar do município.

A Força Tática da Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, prenderam na tarde desta terça-feira (22), Michael Gomes Vaz, 19 anos, acusado de matar o garçom George Kennedy da Silva, 27 anos, na cidade de Esperantina. A informação foi confirmada pelo capitão Ângelo Alves, comandante do batalhão da Polícia Militar do município.

  • Foto: Facebook/Kennedy KawãGeorge KennedyGeorge Kennedy

Segundo o capitão, a prisão aconteceu no início da tarde: “Ele foi preso na residência dos pais dele por volta de 13h30. Ele está dando depoimento na Delegacia de Esperantina, mas o que ele disse dentro da viatura é que eles tinham um relacionamento, discutiram, entraram em luta corporal e aconteceu o crime. Ele disse que cortou a garganta do rapaz, mas só a perícia vai dizer o que aconteceu”, relatou.

“De acordo com informações de amigos, eles se encontraram por volta das 3h30 da manhã no local de serviço da vítima e foram até a casa dele [George]”, contou o policial, que declarou ainda que a arma do crime foi um punhal, que ainda não foi localizado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.