Fechar
GP1

Paquetá - Piauí

Polícia prende acusado de matar cabo Daniel Marcos em Paquetá

O homem foi encontrado em um matagal na região com uma arma de fogo.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (11), o homem acusado de matar a tiros o cabo Daniel Marcos Ferreira, na manhã de hoje, dentro da sede do Grupamento da PM da cidade de Paquetá, que fica a cerca de 50 km de distância de Picos. O acusado foi encontrado em um matagal na zona rural de Paquetá, com uma arma de fogo.

O homem foi conduzido à delegacia de Oeiras para prestar esclarecimentos sobre o crime. Participaram da ação equipes dos batalhões da circunvizinhança. "Pegamos ele na região de Paquetá. Está sendo conduzido para a delegacia de Oeiras", confirmou o major Jorge Neto, comandante de policiamento de Oeiras.

  • Foto: Divulgação/PMAcusado de matar cabo DanielAcusado de matar cabo Daniel

Depois de matar o cabo Daniel Marcos Ferreira, o acusado empreendeu fuga. A arma utilizada para matar o policial militar foi deixada pelo acusado no local do crime. "A arma do crime foi abandonada no local [do crime], ele estava com outra arma quando foi encontrado", ressaltou o major.

Quarto policial morto neste ano

O cabo Daniel Marcos é o quarto policial militar assassinado no Piauí neste ano. No dia 07 de março, o cabo Valdir do Vale foi morto a tiros na avenida Jóquei Clube, em Teresina, após uma tentativa de assalto. No dia 21 do mesmo mês, o major Mayron Soares, foi morto com um tiro no peito também durante uma tentativa de assalto na região do bairro Todos os Santos, zona sudeste da Capital. Ainda no mês de março, o sargento Carlos Alberto Inácio de Abreu, morreu depois de ter sido espancado por três criminosos na cidade de Altos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.