Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende acusado de matar cliente de bar no Mocambinho

A prisão aconteceu na região da Vila Mocambinho, zona norte de Teresina.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 6 José Ribamar de Sousa Oliveira José Ribamar de Sousa Oliveira
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 6 José Ribamar sendo conduzido pela polícia José Ribamar sendo conduzido pela polícia
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 6 Camisa do acusado Camisa do acusado
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 6 José Ribamar José Ribamar
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 6 Delegado Barreta Delegado Barreta
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 6 José Ribamar apresentado pela polícia civil José Ribamar apresentado pela polícia civil

Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam, na tarde desta quinta-feira (06), um dos acusados de matar Aderson Luiz Nascimento com uma facada nas costas, durante uma tentativa de assalto a um bar, no bairro Mocambinho. Ele foi identificado como José Ribamar de Sousa Oliveira, 28 anos, e a prisão aconteceu na região da Vila Mocambinho, zona norte de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 José RibamarJosé Ribamar

Em entrevista ao GP1, o delegado Barêtta confirmou a autoria do crime, desmentindo José Ribamar, que afirmou que seu parceiro, um menor de idade, teria efetuado o golpe de faca na vítima. "Nós vamos autuar esse aqui [José Ribamar], em flagrante delito, pelo crime de roubo seguido de morte. Inclusive, ele é o autor porque nas imagens colhidas o menor [segundo suspeito] passa correndo com a faca na mão. Quem é que deixou a faca cravada no corpo? Contra fatos não há argumentos, é esse bandido bem aqui", declarou.

José Ribamar disse que não tem passagens pela polícia e que trabalhava entregando o gás. Ele também afirmou que está arrependido.

A polícia continua em diligência pra apreender o segundo suspeito, comparsa de José Ribamar.

Relembre o caso

Aderson Luiz Nascimento, de 49 anos, foi assassinado durante uma tentativa de assalto em um bar, na noite dessa quarta-feira (05), por volta das 22h. O latrocínio ocorreu em um estabelecimento localizado no bairro Mocambinho, próximo da Igreja Joana d'Arc, zona norte de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.