Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Polícia prende acusado de matar cunhado do prefeito Júnior Percy

Segundo o tenente Souza Filho, comandante do GPM de Buriti dos Lopes, o acusado e um comparsa atingiram a vítima com mais de 20 facadas.

Um homem identificado como Fernando Nunes Rocha, 24 anos, foi preso neste sábado (08), acusado de assassinar o cunhado do prefeito Júnior Percy (PP) em Buriti dos Lopes. A vítima foi identificada como Jacinto Filho da Silva, 33 anos.

Segundo o tenente Souza Filho, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, o acusado e a vítima já tinham desentendimentos e tiveram uma discussão em uma festa no bairro Acampamento, na madrugada de hoje. Em seguida, Fernando Nunes e um comparsa atingiram a vítima com mais de 20 facadas.

“Um dos acusados que mataram já está preso aqui com o pessoal do GPM, ele foi identificado como Fernando Nunes Rocha, por enquanto realizamos só a prisão dele. Ocorreu uma discussão, ele e a vítima já tinham desentendimentos e quando brigaram atingiram a vítima com mais de 20 facadas”, informou.

Ainda conforme o tenente Souza Filho, os policiais do GPM seguem em diligências para localizar outro acusado do crime. Após ser preso, Fernando Nunes foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

NOTÍCIA RELACIONADA

Cunhado do prefeito Júnior Percy é assassinado em Buriti dos Lopes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.