Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende acusado de matar e enterrar jovem na Cerâmica Cil

A dupla é acusada de matar a vítima com mais de 20 facadas e depois tentar enterrar o corpo nas proximidades do local do crime.

  • Foto: Divulgação/PMMarcelo e F. C. H. PMarcelo e F. C. H. P

A Delegacia de Homicídios de Teresina, juntamente com a Força Tática do 6° Batalhão da Polícia Militar, prenderam no início da tarde desta segunda-feira (12) Marcelo Victor Ferreira de Araújo e apreendeu o menor de idade F. C. H. P. Os dois são acusados de matar um jovem de 26 anos, identificado por Antônio Rafael da Silva e que foi encontrado na tarde da última quinta-feira (8), por volta das 17 horas, em um matagal, no bairro Cerâmica Cil, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações da PM, a prisão ocorreu por volta do meio-dia. Eles teriam matado a vítima com várias facadas e depois tentaram enterrar o corpo nas proximidades do local do crime. “Após matarem o jovem, tentaram cavar um buraco, para enterrá-lo, mas não conseguiram porque o chão do matagal era duro”, informou o Tenente Gomes, do 6º BPM. 

O tenente disse ainda que a polícia não tem informações da motivação do crime. A arma utilizada no crime também foi apreendida. Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.