Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende quadrilha acusada de fraudar concurso no Piauí

Estão sendo cumpridos mandados de prisões temporárias e buscas e apreensões em vários bairros da capital.

A Secretaria de Segurança Pública-PI e a Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO e Diretoria de Inteligência da SSP-PI, com apoio de Unidades da Polícia Civil, deflagraram na manhã deste sábado (9), a Operação Contenção, com objetivo de desarticular associação criminosa especializada em fraudes a concursos públicos, cuja atuação resultou na fraude ao concurso público de Agente Penitenciário Estadual do Piauí realizado em 18 de setembro de 2016, que posteriormente culminou na anulação da prova.

Até o momento, sete pessoas foram presas. Estão sendo cumpridos mandados de prisões temporárias e buscas e apreensões em vários bairros da capital e dentre os alvos presos existem 03 (três) pessoas que estão inscritas no concurso de Agente da Polícia Civil do Piauí, cuja prova irá se realizar na manhã de domingo (10). Ainda estão sendo cumpridos oito mandados de busca e apreensão.

O cumprimento dos mandados estão sendo realizados com o objetivo de coibir uma possível fraude nas provas do concurso que vai ser realizado neste dominfo, por isso foi montada uma força tarefa de mais de 200 policiais civis para atuar na fiscalização dos centros de aplicações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.